Lotofácil 1965: loteria tem raro prêmio acumulado em R$ 5 milhões

A última edição acumulou e o prêmio da Lotofácil 1965 chegou a R$ 5 milhões. Siga o Doctor Lotto e veja como apostar no concurso desta segunda-feira (11).

O post Lotofácil 1965: loteria tem raro prêmio acumulado em R$ 5 milhões apareceu primeiro em Doctor Lotto.

Lotofácil 1965: loteria tem raro prêmio acumulado em R$ 5 milhões publicado primeiro em https://br.doctorlotto.com

Publicado por Estevan Santos Barbosa

Sou o Estevan morador Caraguatuba - São Paulo, economiário aposentado dedico parte do meu tempo a estudar na internet os portais relacionados a jogos de Loteria, como Mega Sena, Lotofacil, Quina, etc. Como Meus Filhos já são criados e independentes, as despesas que tenho hoje eu e a patroa nos permite viver bem, sem luxos mas vivendo bem. Então tenho tempo e um dinheirinho de sobra para fazer meus jogos de loteria e quem sabe poder chegar a uma Mega Sena, fazer os 15 pontos na Lotofacil ou fechar uma Quina. Aproveito então, pesquiso muito na Internet os métodos existentes, alguns gratuitos outros eu compro como por exemplo o Fechamento o Segredo da Lotofaci que ensina a jogar com uma combinação de 9 números que sempre são sorteados. Já ganhei alguns premios razoaveis, então agora compartilho em minhas redes sociais os meus resultados em Jogos e passo dicas de Como Ganhar na Lotofacil além de outros Jogos cujos metodo gratuitos e pagos eu fui testando e comprovando se funcionam ou não. Me acompanhe para ir aprendendo também.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora